Arranha-céu mais alto do Japão é concluído

O novo prédio, com 64 andares acima do térreo e 5 no subterrâneo, ostenta em seus pisos superiores residências com spa e outros serviços exclusivos oferecidos pela operadora de hotéis de luxo Aman Resorts

O arranha-céu mais alto do Japão, com 330 metros, foi concluído no coração de Tóquio, disse na segunda-feira (3) a Tokyo Mori Building Co., superando o detentor anterior do título em 30 metros.

O Azubadai Hills Mori JP Tower é uma característica fundamental de uma área sendo desenvolvida como “Azubudai Hills” que abrirá completamente neste outono em Minato, um distrito repleto de altos prédios de escritório e condomínios luxuosos.

O novo prédio, com 64 andares acima do térreo e 5 no subterrâneo, ostenta em seus pisos superiores residências com spa e outros serviços exclusivos oferecidos pela operadora de hotéis de luxo Aman Resorts.

Ele também deve acomodar a Escola Britânica em Tóquio e uma instituição médica operada pela Universidade Keio, assim como escritórios de companhias, lojas e restaurantes, de acordo com a Mori Building.

O prédio mais alto no país antes da conclusão do marco em Tóquio era o Abeno Harukas de 300 metros em Osaka.

Entretanto, o Azabudai Hills já será superado por um outro arranha-céu no ano fiscal de 2027, visto que um prédio de 390 metros de altura está sendo construído pela Mitsubishi Estate Co. perto da estação de Tóquio.
Fonte: Portal Mie com Mainichi

Tags:,

Sobre vistoconsular

O Intuito desse blog é orientar aos viajantes em geral sobre a documentação necessária para entrar no país de destino, e algumas dicas, para evitar o constrangimento que é tão corriqueiro nas alfândegas e aeroportos pelo mundo afora, deixe sua dúvida que darei a resposta assim que possível. Cori Passos cori@vistojapones.com

Deixe um comentário